bloglovin
instagram
twitter
facebook

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

look de ontem #64 ModaLisboa

Tenho de saltar do look sexta para o look de domingo, pois ainda não tenho as fotos de sábado. Mas não há que stressar, elas vão chegar! 
Passei a tarde de domingo com algumas bloggers, que conheci no dia anterior. E foi tão bom. É bom estar com pessoas com os mesmos gostos e hobbies, partilhar interesses e curiosidades com essas. Adorei adorei adorei, mas isso fica para mais tarde.
Por agora quero falar deste meu look super sporty. Não era nada disto que eu tinha em mente, mas a meteorologia trocou-me as voltas. O fim de semana foi carregadinho de chuva e eu lá tive de pôr os saltos, as saias e os tops de parte. Olá às Stan Smith (as minhas melhores amigas do momento), olá gabardine da coleção de criança da Zara e olá calças mais quentinhas do mundo! Ahhhhh olá também óculos mais alternativos de sempre e clutch mais fofinha deste planeta. 
Volto amanhã com mais, um beijo. /cc













Gabardine Zara, Top Mango, Calças Stradivarius, Ténis Stan Smith, 
Clutch e Brincos Parfois, Anel Minúcias, Óculos Firmoo

Sem comentários: