bloglovin
instagram
twitter
facebook

terça-feira, 6 de outubro de 2015

Recebi uma Naked!!

Sei que já falei sobre esta bebé aqui, mas a vontade de vos contar a minha experiência é tantaaaaaaa que deu origem a um segundo post. Foi uma das prendas de aniversário dos meus amigos (<3) e foi uma das minhas favoritas. I mean, acho que gaja que é gaja adoraria receber uma Naked. 
É tudo ainda tão melhor do que eu esperava. As sombras são supeeeer pigmentadas e aguentam horas e horas na perfeição (estilo maquilhar-me de manhã e chegar a casa à noite com as sombras no mesmo estado). As cores são super diversas e servem tão bem para maquilhagens diárias como para diurnas. Esfumam em segundos (não tenho de perder horas com o pincel em movimentos vaivém), a sombra é aplicada e em meia dúzia de movimentos está "no ponto". Começando pelo packaging lindíssimo e alusivo ao tema e acabando no fecho íman da embalagem, percebemos logo que tem tudo para dar certo e para se tornar um must have numa coleção de maquilhagem.
Tudo está bem, estamos numa relação amorosa que tem pernas para andar e para ficar durante anos. Não concordam? Ahahah. /cc






Paleta Naked Smoky da Urban Decay na Sephora, cerca de 51€ 

Sem comentários: