bloglovin
instagram
twitter
facebook

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

look de ontem #62

Podia vir para aqui reclamar sobre o quanto me enerva ter menos tempo par escrever. No entanto, não o vou fazer. Se há coisa que tanto eu como a Margarida gostávamos era de publicar todos os dias, mas não dá. É impossível, especialmente por sermos ambas tão perfecionistas com o conteúdo e a forma das nossas publicações. Gostamos de vos fornecer boa informação e isso requer muita dedicação e bastante tempo, o qual é cada vez mais escasso. Mesmo assim não há um dia em que não estamos atentas ao blog/mail e correspondentes redes sociais. E é tão bom vê-las a crescer e saber que há cada vez mais pessoas que conhecem e gostam do nosso trabalho. Muito mesmo.
Estas fotos foram tiradas pela minha querida Ana, mais uma guapa que me atura todos os dias e que não se importou nada de levar comigo durante um terço da hora de almoço para tirar estas belas fotos. Obrigadaaaa a ti! Parece que foram tiradas em agosto, mas não. Foram tiradas na passada sexta feira, acreditam lisboetas? /cc


 







Blusa Blanco, Calças Zara, Ténis All Star
Relógio Casio, Pulseira Parfois, Argolas Lefties
Fotos: Ana Oliveira

1 comentário:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.