bloglovin
instagram
twitter
facebook

terça-feira, 13 de outubro de 2015

ModaLisboa #2

ModaLisboa parte dois! Infelizmente o segundo dia não foi tão agradável em termos climatéricos como o anterior, basicamente chuva all day
Apesar do "fantástico" dia cinzento lá fora, dentro do Pátio da Galé e da Praça do Município o pensamento estava já centrado na estação quente do próximo ano. Foram vários os designers que apresentaram as suas coleções e que meteram mais de metade da sala (a mim incluivé) a sonhar já com a próxima primavera/verão. O meu destaque do dia vai para Saymyname, sem sombra de dúvidas a minha favorita do dia. A designer conseguiu juntar o funcional ao imprevisível , através de pequenos detalhes e dos materiais utilizados. 
Como não podia deixar de ser, partilho em baixo o meu look, desta vez num registo mais frio, em sintonia com o estado do tempo.
Com muita pena minha, para mim a ModaLisboa ficou-se por este dia, mas muitas mais edições virão, com tão ou melhor ambiente e ideias que esta.
Fiquem bem! /Margarida






















Jeans, botins, e colar- Zara.com
Camisa - Vintage
Mala e capa de lã - Primark
Brincos - Parfois.com

5 comentários:

Unknown disse...

Adorei as fotos, o look está super giro!
Foi giro? Tive imensa pena de não ter ido, mas para o ano não falho!
Adorei mesmo todos os looks mas este... tive de comentar :D
beijinhos, Ada
Lizon

Unknown disse...

Obrigada Ada!
Foi sim, super interessante e com coleções lindas aww! Para o ano encontra mo nos lá!
Ainda bem que gostaste!
Beijinhos/ Margarida

Carolina Francisco OHCRLN disse...

Adoro as fotografias Margarida :-)

OH, Carolina

Love, Carolina

Unknown disse...

Fico muito feliz de saber que gostas!
Beijinho grande! Margarida

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.