bloglovin
instagram
twitter
facebook

sábado, 19 de setembro de 2015

Underground

No meio da azáfama da primeira semana de faculdade, lá consegui finalmente ter um bocadinho de tempo para me dedicar a vocês.
A semana contou com muita correria e cansaço, no entanto ainda deu tempo para vaguear pelas ruas lisboetas e descobrir novos sítios.
Como cenário do look desta semana esteve o "Village Underground Lisboa" um espaço inovador na zona de Santo Amaro em Alcântara. Uma plataforma internacional direcionada para a criatividade e cultura, cujo princípio assenta na reutilização de espaços que caíram em desuso, e que podem ser alugados por profissionais da indústria criativa. Aconselho vivamente a visita!
Em relação ao look,  algo muito prático e sem exageros. Aos meus boyfriend jeans e ao top branco decidi juntar o meu novo casaco comprido de malha cinza,  que deu um toque mais boho ao conjunto e veio contrastar com o lado sporty dos meus New Balance (aquele toque incomparável de conforto nos pés). Quanto aos acessórios, optei pelos prateados, resultando assim num outfit mais "frio" devido as tonalidades escolhidas.
Brinquem com as misturas de estilos e texturas, e descubram o que funciona e o que não resulta assim tão bem. Qualquer questão, já sabem!
Um bom fim de semana a todos, e vêmo-nos em breve!

Mais informações acerca do "Village Underground Lisboa" em: http://vulisboa.com




















Casaco de Malha, Boyfriend Jeans, Mala e anéis - Primark
Top - Zara.com
Colares - Ourivesaria local
Ténis - Newbalance.com

Sem comentários: