bloglovin
instagram
twitter
facebook

domingo, 13 de setembro de 2015

VFNO`15 Outfit

Foi na passada quinta feira que aconteceu mais uma edição daquele que é possível o evento que mais pessoas traz às ruas Lisboetas, o Vogue Fashion Night Out. Ao contrário do horário habitual das lojas, neste dia o relógio marca sete da tarde e as lojas permanecem abertas até as onze da noite, com promoções, ofertas e muita animação. Um evento a não faltar, especialmente para quem gosta de estar a par das novidades da industria da moda (e para quem gosta de fazer umas compras, obviamente).
Falemos de outifts para o Vfno, são várias as pessoas que se questionam acerca do que vestir para esta noite, na minha opinião, trata se da noite ideal para expressar o estilo individual de cada um. Nada de cópias de looks, tentem encontrar um equilíbrio e descontraiam, dress code não consta nas regras do evento.
Eu optei por um vestido comprido às riscas justinho, que já aqui tinha mostrado anteriormente. Ao vestido juntei o meu colar bastante vistoso e mala prateada. Para os pés, optei pelos meus botins rasos, até porque a calçada lisboeta não perdoa. Quanto à maquilhagem, nada muito elaborado, apenas um bom rímel para realçar o olhar e um batom a puxar mais para as tonalidades do roxo.
Um look descontraído, envolvido pela beleza das ruas lisboetas e por um ambiente de festa, uma forma fantástica de fechar as férias em grande.
Espero que tenham gostado e uma boa semana para todos! /Margarida














Vestido, colar e botins - Zara.com
Mala de tiracolo - Mango.com






































1 comentário:

Filipa disse...

Adorei o teu look! Adoro o vestido às ricas e os teus botins :)
Gostava imenso de ter ido, nunca fui :)

http://free-colors.blogspot.pt/