bloglovin
instagram
twitter
facebook

quarta-feira, 10 de junho de 2015

Arrumação de uma parte da Tralha

Odeio odeio ter os meus acessórios encaixotados, só me rouba mais tempo de manhã para procurar o que quero. Por isso este dois suportes dão me o maior jeito do mundo. Tiro uns minutos do meu dia para olhar com atenção e escolher o que vou usar sendo esta tarefa muito complicada em dias de escola em que acordo perto das 8h. Estes, onde guardo alguns dos meus acessórios estão na minha cómoda. O roxo guarda todas as minhas pérolas, o meu fio mais recente e os anéis com pedras. O branco guarda os brincos mais compridos e todos os outros. A sua base guarda todos os meus anéis minimalistas, os simples prateados ou dourados que mais uso. Sendo este o que tenho há uns dois anos, o outro é recente e ainda se encontra disponível na loja. 
Se quiserem saber de onde é alguma coisa em especial, não tenho vergonha em perguntar. Comentem ou enviem um e-mail para: ccruna@gmail.com /cc







Suporte Roxo da 4house
Suporte Branco da Casa

Sem comentários: