bloglovin
instagram
twitter
facebook

quinta-feira, 4 de junho de 2015

Favoritos da Semana #10

Abrir todos os meus "Favoritos da Semana" e perceber que praticamente metade são sobre sapatos, assusta-me. Que tara! Se há coisa que eu não resisto, é a um bom par de sapatos. E tinha tantos que perseguem os meus sonhos para publicar e opinar aqui. Apesar de tentar mudar, de tanto pensar mostrar-vos outras coisas, não dá. Não dá. Esta rubrica, não é uma forçada. Ou seja, procuro sempre fazê-la com peças que realmente gosto e que me tenho marcado o suficiente para escrever sobre elas. Sapatos são a minha peça preferida de um look (normalmente). Quanto mais estranhos melhor, quanto mais confortáveis melhor e quanto mais radicais melhor. Nada de novo. Uns botins (uns botins, nunca são demais) de pele, brancos, abertos estilo mules e abertos à frente. Perfeitos e a chamar por mim loucamenteee. Sugestões semelhantes: esta da Zilian ou esta da Blanco. /cc



Botins da H&M, cerca de 40€ aqui

2 comentários:

Bárbara Marques disse...

São incríveis! Usei-os no meu post de ontem :)

Nuxe giveaway - www.mykindofjoy.com

Unknown disse...

São tão lindos! No meio da história toda, confortáveis? Eheh