bloglovin
instagram
twitter
facebook

domingo, 7 de junho de 2015

Parece Verão

 Com os ombros à mostra, os cabelos à solta e loiros do sol,  o verão parece começar a fazer-se sentir (já não era sem tempo).
Apesar de normalmente usar mais tons escuros do que claros, adoro tirar partido da frescura e leveza dos brancos, em particular, nesta estação, especialmente quando perdemos a palidez do inverno, e ganhamos alguma cor.
 Desta vez, optei por esta nova blusa branca, sem ombros, o que chamou logo à minha atenção,  tal como o facto de não ser "cai cai", sendo eu provavelmente, a pessoa com a maior aversão a esse tipo de peças de roupa (na minha opinião não são nada cómodas).
Combinei a blusa com uns jeans, e com os meus estimados sapatos de camurça. Em relação aos acessórios, fiquei me pelo anel e pela mala prateada, pois as riscas, automaticamente dispensam grandes acessórios.
Boa semana e bom estudo para os exames, se for esse o caso! /Margarida









Blusa - Zara.com
Jeans - Mango.com
Sapatos - Sapataria "Gianna"
Anel - Loja local
Mala - Primark


Sem comentários: