bloglovin
instagram
twitter
facebook

terça-feira, 16 de junho de 2015

look de ontem #50

Esta semana está a ser uma correriaaaaaaaaaaa! Eu quero tanto tanto falar com vocês, fazes posts, tirar fotos, ir para a praia e não tenho tempo para nada. Nada, vocês sabem que a época de exames é uma merda. Muitas desculpas pela linguagem mas é mesmo. Eu odeio fazer testes no geral, mas ainda odeio mais fazer exames. Estudar uns 10 assuntos para aparecerem os dois que menos sei é frustrante e irritante e desmotivante. No entanto, é a vida e é este o meu trabalho e a minha obrigação. Vou continuar a escrever e a estudar e amanhã voltamos a encontrar-nos aqui. Soo, desejem-me sorte para o exame amanhã! Espero que gostem das fotos, dois beijos. /cc 











Blusa Vintage, Boyfriend Jeans Pull&Bear, Blusão Bershka
Mala Mango, Sabrinas Parfois, Relógio Casio, Acessórios Stradivarius, Óculos Primark

Sem comentários: