bloglovin
instagram
twitter
facebook

sexta-feira, 5 de junho de 2015

Liceu's Color Run

Eu não estava a brincar quando o disse em setembro, já aí sabia que esta Associação de Estudantes iria ser totalmente diferente das anteriores. Tinha razão, foi. Foi ainda melhor do que planeava, foi qualquer coisa maluca de muito bom. Muitos projetos, muita aceleração e uma grande correria mas sobretudo um sentimento muito forte de amizade e união. E os resultados não me poderiam deixar mais orgulhosa. I mean, que escola é que organiza uma Color Run? A melhor escola pública do país, a minha. A que me deixa muitas memórias, bons e maus momentos. Aquela que me deixa duas lágrimas no olho sempre que penso em tudo o que passei. Que orgulho! Um orgulho giganteeeee desta AE, a sério, estou sem mais palavras. Estão no meu coração. Ficam aqui algumas das fotos que eu e outra amiga registámos ao longo da manhã, espero que gostem.
#AE #Liceu #Jácomsaudades #FuckingFamíliaHashtag /cc















Sem comentários: