bloglovin
instagram
twitter
facebook

quarta-feira, 3 de junho de 2015

Coisas Novas 4.0

As duas blusas foram as eleitas em mais uma ida ao shopping. Super fluídas e ao mesmo tempo elegantes. Com o toque diferente, como eu gosto. A Blanco surpreendeu-me pelo modelo angelical enquanto que a Zara já me habitou a peças assim. Apesar do tecido da Blanco não ter nem metade da qualidade de quaisquer peça da Zara, este modelo conquistou-me o coração.
A saia lápis faz-me sentir uma pessoa crescida. É tão adulta, tão Hollywood, tão Kardashians, tão diferente da minha rotina. Uma peça tão cintada que se torna estranho. Nada desconfortável, bem pelo contrário, é só diferente. Daí não o desconforto, apenas o desconhecido. Tenho de me habituar mais a ela e depois então combinar tirar fotos com ela para perceberem o seu efeito. Com um crop top vai ficar mesmo no ponto. /cc 




Top Branco da Blanco, cerca de 16€ aqui
Top Preto da Zara, cerca de 18€ aqui
Saia Tubo da Pull&Bear, cerca de 13€ aqui

3 comentários:

Marli Neves disse...

Tenho um top muito parecido a esse da Blanco mas da Zara, às bolinhas. Adoro!

http://myown-anatomy.blogspot.com/

Bárbara Marques disse...

A saia é linda :D

Nuxe giveaway - www.mykindofjoy.com

Rita disse...

Estive com essa saia na mão imensas vezes, acho-a tão gira! xx♥

MOONFADE