bloglovin
instagram
twitter
facebook

quarta-feira, 24 de junho de 2015

Batom Perfeito o Dia Inteiro?

Para mim um batom não é bom se não for duradouro. E não me venham cá com desculpas porque não há como contrariar. Não se ponham a inventar e comprem um batom bom para evitarem as idas de meia em meia hora há casa de banho. Não é preciso ser caro, existem batons baratos e muitos bons (Kiko, Kiko e Kiko). Além disso o batom não faz um trabalho perfeito sozinho e hoje estou aqui para vos contar os meus segredos, passo a passo, para uns lábios bonitos durante horas. Utilizei um dos meus vermelhos vivos, o L'oréal Color Riche Blake's Pure Red, que por ser tão cremoso demora umas duas eternidades a secar nos lábios, acabando por ser este o defeito dele. 
1º Aplicar uma camada bem boa de hidratante (um bom "batom do ciero" ou vaselina (my choice)), para os lábios não esfarelarem. Deixar secar.
2º Aplicar um fina camada de base. Deixar secar.
3º Delinear os lábios com um Lip Liner bem afiado da cor do batom. Começar pelo centro dos lábios e terminar nas extremidades. Preencher os lábios.
4º Finalmente, aplicar o batom pretendido. Se o contorno foi mal desenhado, apliquem um pouco de corretor onde pretendem corrigir. 
E voiláaaaaaa, agora deslumbrem com os lindos e maravilhosos lábios. /cc



     







2 comentários:

Unknown disse...

wow adorei as tuas dicas! Esse batom é MEGA giro! A sério, I need it
XOXO

Unknown disse...

Também o adoro! É da L'oreal e muitooo bom. Um grande beijinho