bloglovin
instagram
twitter
facebook

sábado, 1 de agosto de 2015

Duas Sombras Multifuncionais

Se me pedissem para escolher duas sombras unitárias na minha prateleira de maquilhagem, eu escolheria estas duas. Não só funcionam em mim, como noutra cor de olhos.
O roxo mais bonito de todos da Catrice, um ótimo substituo ao preto, para um olho bem carregado e escuro. Uma sombra mate, super pigmentada e super fácil de trabalhar. Com pouco mais de 3 gramas de produto, esta sombra dura e dura e dura eternidades. Adoro utilizá-la (bem esfumada, porque é muito escura) para marcar o meu côncavo combinada com uma sobra mais clara na pálpebra móvel.
Já a sombra da Essence é uma favorita há anos. Perdi a conta, sei que são já alguns anos mas não sei precisar qual foi o ano em que a comprei. É a que uso mais, não só porque trabalha muito bem sozinha como com outras sombras, mas porque tem um brilho lindíssimo. Esta sombra realça imenso a cor dos meus olhos, tornado-os chamativos e muito mais bonitos. Gosto de a usar sozinha, num look nude e simples pois ela não precisa de qualquer complemento. 
Na último foto mostro-vos uma sugestão feita por mim. Uma conjugação das duas sombras super simples. Como base a sobra roxa combinada com uma camada superficial da sobra champanhe. /cc



      



  Sombra Velvet Matt cor 040 Al Burgundy, cerca de 4€ da Catrice
Sombra cor 31 Shooting Star, cerca de 2€ da Essence

2 comentários:

Rita disse...

Estou a gostar muito do blog, meninas! :)
xo

http://ruteritamaia.blogspot.com/

Unknown disse...

Muito obrigada! Vou passar pelo teu também! Em grande beijo /cc