bloglovin
instagram
twitter
facebook

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Silver

Numa tentativa de matar saudades dos meus botins favoritos e simultaneamente usar os meus novos earcuffs, resultou este look citadino, um pouco mais arrojado que o anterior.
O mais usual é começar-se pela roupa e só depois partir para os complementos, mas como fiz tanta questão de usar estes determinados acessórios, a roupa foi preocupação secundária. Optei por um crop top preto básico e uns calções de ganga com aplicações metálicas. Duas peças simples que resultam bastante bem quando misturados alguns acessórios mais irreverentes, como o meu "pesado" colar de picos e os earcuffs com pedras esverdeadas.
Como toque final optei por uma apanhado despreocupado e por um batom vermelho alaranjado, um tom que funciona bastante bem em peles morenas e olhos esverdeados. (Para olhos mais escuros, recomendo vermelhos mais sóbrios ou bordeaux.)
Se pretendem um look com mais personalidade, basta jogarem corretamente com os acessórios, com roupa bastante simples é possível criarem conjuntos super pessoais e variados.
Qualquer conselho, disponham.
Boa semana a todos! /Margarida





















Colar e botins - Zara.com
Calções - Gold Velvet
Earcuffs - Hm.com
Mala - Parfois.com

2 comentários:

Unknown disse...

Adorei os calções e os botins, o teu cabelo está super bonito :D
xoxo, Ada

Unknown disse...

Ainda bem que gostaste, muito obrigada! Beijinhos /Margarida