bloglovin
instagram
twitter
facebook

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

look de ontem #58

Prontos para mais um throwback? Aqui vai então. Tirei estas fotos no dia destas, na praia. 
Já não me consigo ver com este cabelão, agora é que percebo que o cabelo comprido não me favorecia nada. Não sei ao certo durante quanto tempo é que o vou manter curtinho, mas vai ser por algum. Depois logo se vê o que me apetece fazer. 
Por agora, estou muito feliz com ele assim. Olhando para estas fotos, lembro-me que esta camisola faz conjunto com uma saia que nunca vos mostrei. Foram ambos grandes pechinchas dos saldos do ano passado e são peças igualmente bonitas e únicas. 
Para complicar, peguei somente na t-shirt e combinei-a com as minhas boyfriend jeans preferidas. Gostei muito do resultado, e vocês? /cc






T-shirt Lefties, Jeans Pull&Bear, Sandálias Tapadas
Anel Ourivesaria Local, Pulseiras e Argolas Parfois

1 comentário:

Marli Neves disse...

Que conjunto giro! O cabelo não te ficava nada mal, digo-te já.

GIVEAWAY de um colar de 2 camadas com a Timeless Thoughts ❀