bloglovin
instagram
twitter
facebook

terça-feira, 11 de agosto de 2015

MEO Sudoeste 2015

Peço desculpa pela minha ausência esta última semana que passou, mas para vos compensar trago-vos o resumo dessa mesmo.
Foi no passado dia 9 que chegou ao fim mais um edição do festival MEO Sudoeste, um festival de música que voltou a concentrar uma enorme variedade de artistas de todo o mundo e milhares de campistas de todo o país e não só.
Foi a minha primeira vez no Sudoeste e apesar de não ter propriamente o estatuto de campista, todo aquele clima e ambiente que faz sentir, as pessoas que se conhece, fez com que esta semana supera-se todas as minhas expectativas.
Pelo palco da Zambujeira do Mar, do dia 5 a 9 passaram vários artistas bastante conhecidos entre o público tal como, Calvin Harris, Steve Aoki, Emeli Sandé, Hardwell, Jimmy P, entre outros.
As minhas atuações preferidas foram sem dúvida a da fantástica Emeli Sandé e de Steve Aoki, ambos estabeleceram uma relação impressionante e electrizante  com o público. Não esquecendo todos os outros que também foram muito bons.
Resumindo, adorei a minha primeira experiência no Sudoeste, até tenho algum jeitinho para acampar, as atuações dos artistas, tanto portugueses como estrangeiros foram únicas, e tomar banho de água fria na rua até sabe bem (depende um bocadinho dos dias).
Já sabem, para o ano encontramo-nos lá.
Deixo-vos aqui algumas fotos e até à próxima! Beijinhos a todos! /Margarida












Sem comentários: