bloglovin
instagram
twitter
facebook

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Sobre Vernizes #5

Depois de anos e anos a dizer "se eu gastar mais de 10€ num verniz, batam-me", podem bater-me à vontade porque gastei 10€ num verniz. Upss, o crime foi maior. Comprei dois afinal. Mas dois BONS vernizes, aliás, da melhor marca de vernizes que já experimentei até hoje.
O verniz All in One tem três efeitos: fortificante, base coat e top coat. Começo por aplicar uma camada muito fina como base, de seguida duas camadas da cor (na primeira tento cobrir todos os cantos da unha e na segunda tento uniformizar a cor) e finalmente uma camada de top coat. Para secar, nada melhor do que mergulhar as unhas em água fria durante dez segundos (truque perfeeect!!).
O verniz base fortifica IMENSO as minhas unhas, estão muito mais resistentes, não se partem tanto e desde que o comecei a usar tenho consigo manter as unhas muito mais compridas. O verniz como top coat ajuda a uniformizar a cor escolhida, a proteger as unhas contra todos os riscos e a fazer com que o verniz dure dure muito bonitinho durante 6 dias.
A cor não é das minhas favoritas, apensas serviu para variar um bocadinho do habitual. O verniz é um pouco espesso, mas prefiro assim a demasiado líquido. Atrevo-me a dizer que mesmo só tendo experimentado esta cor rosa da nova gama summer 2015, que todas as cores são igualmente boas e que conseguem o efeito de unhas maravilhosas com qualquer um. Estou desejosa de experimentar um nude, o mademoiselle, será este o nude perfeito? Não sei, mas espero dizer-vos brevemente. /cc






ESSIE Peach Side Babe, cerca de 10€ na Pluricosmética e perfumarias
ESSIE All in One, cerca de 10€ na Pluricosmética e perfumarias

1 comentário:

Marli Neves disse...

Cá eu gosto imenso dessa cor nas unhas! Nunca experimentei nenhum verniz da ESSIE mas não me importava nadinha.

GIVEAWAY de um colar de 2 camadas com a Timeless Thoughts ❀