bloglovin
instagram
twitter
facebook

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Coisas Novas 8.0

Esta semana experimentei duas marcas novas: MakeUp Factory e Barbara Hofmann. Adorei a qualidade do pincel de sombras da MakeUp Factory. Nunca tinha tido um píncel de sombras assim tão bom e acreditem que já experimentei imensos. Tem o cabo muito comprido, o que me ajuda imenso na aplicação. Esta torna-se muito mais perfeita, mais simples e muito mais confortável porque o pincel é super fofinho. Já o outro, é bastante semelhante ao pincel de esfumar da H&M (que vos tinha falado aqui). Não notei assim grande diferença, a não ser no preço. Sinto que fazem um trabalho semelhante e que não vale a diferença de três euros. 
Com o meu pó compacto da Essence partido, resolvi comprar outro. Como adoro a Maybelline e como sou super fã da Gama Fit Me, comprei este. A embalagem vem com dois compartimentos. O primeiro com 9g de produto e o outro com um espelho e uma esponja que torna a aplicação muito mais perfeita (a sério, muito melhor que um pincel de pó). Controla muito bem a oleosidade da pele, mas não a matifica tanto quanto eu desejava. Trabalha muito bem, com qualquer uma das bases da marca.
Também há muito tempo para experimentar uma Beauty Blender, e depois de pensar muito, resolvi comprar uma imitação (a original custa perto de 20€ ahah). É perfeita para esbater o corretor, mas não muito boa para aplicar a base. O seu único defeito é ter de estar sempre muito bem lavadinha. Normalmente lavo-a após duas/três utilizações.
O último pincel é o Face 106 da Kiko. Tem cerdas de fibra sintética bastante flexíveis, o que permite um acabamento muito natural e leve. É o meu pincel de base preferido, e o que tenho usado non stop. /cc






Blender Brush da Barbara Hofmann, cerca de 6€ aqui
Eye Shadow Brush Small da Make Up Factory, cerca de 12€ aqui
Pó Compacto Fit Me da Maybelline, cerca de 11€ aqui
Beauty Blender da Primark, cerca de 2€
Pincel Face 106 da Kiko, cerca de 13€ aqui

1 comentário:

a pele que habito disse...

Sempre ouvi dizer que as esponjas desperdiçam imenso produto mas tenho visto imensa gente a usar essa...

Sou (quase :P) farmacêutica e decidi criar um blog, http://apelequehabitoblog.blogspot.pt/ , onde partilho o meu conhecimento acerca dos vários tipos e problemas de pele, das melhores rotinas de beleza a adotar para cada um, e tento ajudar as leitoras a escolher os melhores produtos, pelas suas propriedades e ingredientes, e não pela publicidade.
Visita ;)