bloglovin
instagram
twitter
facebook

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Look para o VFNO 2015


Ora ora depois de algumas mensagens de algumas meninas a pedirem uma ajudinha para o look do VFNO, cá estou eu para vos ajudar! Até hoje, nunca tinha feito um post deste estilo, por isso é que andei dias e dias a pensar bem em como é que o iria fazer. Com muito cuidado e calma para ficarem muito esclarecidas e cheias de ideias sobre o que vão vestir. Em cada capítulo vou falar de uma parte do look e no fim dou exemplos de looks previamente publicados em que estou a usar a determinada peça que recomendo. Então, vamos lá?

-Começando pelo calçado, aconselho levarem algo muito confortável. Visto que o evento se realiza em várias ruas, está mais que visto que vão andar numa correria de um lado para o outro. Esqueçam os saltos (admiro quem vá de saltos para um evento de quatro horas) e levem sapatilhas. As famosas Stan Smith estão mais que convidadas, New Balance ou as clássicas All Star. O segredo para um look confortável, descontraído e super fashion está nos sapatos, acreditem. 
Looks meus595437

-Passando para roupa, eu diria algo simples composto por peças básicas. Vejamos, trata-se de um evento à noite, não aconselho a utilizarem um conjunto muito fresco "à verão". Troquem as mini-saias e os calções, por um par de cullotes. Foram as minhas melhores amigas nas noites de verão. Escolhia conjugá-las com um camiseiro ou até mesmo com um crop top. Podem, também, utilizar uma midi skirk em vez dos cullotes.
Looks meus575146

-De modo a complementarem o vosso conjunto, abusem nos acessórios. Comprem daqueles kits de 10 anéis fininhos, umas argolas grandes e várias pulseiras.
Looks meus5542

-A mala servirá para guardar alguns brindes, assim como toda a vossa tralha. Não levem uma pochete nem uma mala de viagem. Escolham uma mala prática, de tamanho médio. De preferência uma que tenha uma alça à tiracolo. 
Looks meus523430

-Já pensando na maquilhagem, escolham realçar os lábios. Preparem a cara com a maquilhagem habitual, iluminem muito subtilmente o canto interno do olho e preencham a pálpebra móvel com uma sombra neutra. Façam um risco com a caneta de eyeliner e por fim escolham um baton bem vivo. Um vermelho, roxo ou até mesmo laranja.
Looks meus4029, aprendam aqui

Este foi mais um post de dicas para o VFNO 2015. Caso ainda não tenham visto, vejam aqui o post onde dou algumas dicas para aproveitarem o evento da melhor maneira e onde revelo alguns dos descontos. Se tiverem mais alguma sugestão ou dúvida, não hesitem em contactarem. /cc

5 comentários:

Anónimo disse...

Olá CC!! Adorei o post, estás de parabéns. Querida, pensei levar umas calças brancas com umas sabrinas com os acessorios que indicas no post e com a maquilhagem, também com a minha mala da LV.. Achas que correrá bem este look ? O que me aconselhas vestir em cima ? Crop too ou camisola sem ombros ? um beijo

Anónimo disse...

Gosto muito do vosso blog, e este o post foi um mimo, precisava mesmo de umas dicas... Adorava ler um post sobre o que vestir no primeiro dia de faculdade.. Se possivel!

Unknown disse...

Hello! Ohhhh, antes de mais muito obrigada pelo teu comentário. A mala LV tem um padrão em tons de castanho, por isso sugeria um look branco total em que podes combinar com um crop top branco. Outra hipótese: combina com um camiseiro de ganga, o contraste entre as três cores fica espetacular.

Espero que tenha sido útil! Depois fala comigo e mostra-me como foste. Um beijinho muito especial /cc

Unknown disse...

Olá! Tenho muito gosto em ajudar, mas nem eu sei o que vou vestir ahah! Vou pensar nisso e depois então respondo-te melhor.

Muito obrigada e muios beijinhos!

Anónimo disse...

Boas CC! Muito obrigada pela dica, se possível envio-te uma foto no dia para as tuas redes sociais. Beijinho